Thiago da Silva Pereira, conhecido como Di Menor, foi preso na noite de ontem (24), pela Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) suspeito de traficar drogas em Três Lagoas, município distante aproximadamente 339 quilômetros de Campo Grande.
O traficante assumiu o crime e alegou que vendia droga para poder sustentar os filhos. De acordo com o site Rádio Caçula, a Rotai abordou Thiago, pois havia recebido informações de que uma motocicleta verde, com as mesmas características do veículo conduzido pelo traficante, havia sido furtado.
Durante vistoria a polícia encontrou com Thiago e a namorada, uma adolescente de 15 anos algumas porções de cocaína e crack. Ainda segundo informações do site, o acusado possui passagens por porte ilegal de arma e tráfico de drogas.
Ele foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade. A namorada de Thiago foi apreendida. Ela está grávida do traficante.







