sexta, 16 de janeiro de 2026

Busca

sexta, 16 de janeiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

20/05/2015 14:46

Traficante usa família para levar 23 quilos de cocaína para São Paulo

Tráfico

Agentes da Polícia Rodoviária Federal apreenderam na tarde desta terça feira, dia 19 de maio, no km 89, da rodovia BR-262, próximo à cidade de Paranaíba, na região do Bolsão, 23 quilos de cocaína, que estavam sendo transportados em um veículo GM/Celta, de cor vermelha, com placas de Porto Velho, capital de Rondônia.

Aos policiais o traficante, um homem de 27 anos informou que pegou a droga em Guajará Mirim, Rondônia e levaria até a cidade de Santa Fé do Sul, interior de São Paulo, e que receberia a importância de R$ 6 mil pelo transporte.

Com o traficante estava também a esposa dele de 24 anos (presa também) e duas crianças, uma de três e outra de cinco anos, que foram encaminhadas ao Conselho Tutelar, ambas filhas do casal.

O casal preso, foi encaminhado juntamente com o entorpecente e o veículo para a Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba, para as providências cabíveis.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias