sábado, 21 de junho de 2025

Busca

sábado, 21 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

04/07/2022 15:15

TRE mantém cassação de Ataíde por comprar de votos

Ataíde, que atualmente ocupa cargo de confiança na Gestão João Alfredo como secretário municipal de Obras, disse que irá recorrer da condenação

 O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MS) julgou improcedente o recurso do vereador licenciado por Ribas do Rio Pardo (MS), Ataíde Feliciano da Silva. 

Além disso, foi mantida a cassação de mandato por compra de votos com 40 litros de gasolina.

O julgamento do colegiado ocorreu no último dia 28 de junho e a decisão unânime (6 a 0) foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico do TRE-MS nesta segunda-feira (4).

Conforme divulgado, a primeira condenação pela cassação de diploma e consequentemente, perda do mandato de vereador, ocorreu em 29 de setembro de 2021, após decisão juiz eleitoral Idail de Toni Filho. De acordo com a sentença, Ataíde também deverá pagar multa de 10 mil Ufir's, cerca de R$ 37 mil.

Ao site Rio Pardo News, Ataíde, que atualmente ocupa cargo de confiança na Gestão João Alfredo como secretário municipal de Obras, disse que irá recorrer da condenação. 

Ainda ao site, o advogado de Ataíde, Jeyan Carlo, confirmou que através do Tribunal Regional Eleitoral, já foi interposto recurso ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias