A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

13/03/2017 10:22

A+ A-

Três pessoas morrem em acidente; uma criança de 11 anos estaria entre as vítimas

Duas pessoas morreram carbonizadas e a outra não resistiu aos ferimentos após ter sido lançada para fora do veículo

Três pessoas morreram em um grave acidente entre uma caminhonete e uma carreta. A tragédia aconteceu neste domingo (12), entre as cidades de Paranaíba e Cassilândia, município distante aproximadamente 420 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Jornal do Povo, duas pessoas morreram carbonizadas, e outra não resistiu aos ferimentos após ter sido lançada para fora do veículo com o impacto da batida. Entre as vítimas estava uma criança de 11 anos.

Ainda conforme o site local, uma carreta carregada de materiais para grãos que seguia para o município de Nova Mutum (MT), próximo ao Km 64 colidiu com uma caminhonete S10, que teria invadido a pista contrária após o condutor perder a direção.

Testemunhas relatam que a caminhonete pegou fogo imediatamente após a batida, não havendo possibilidade de que motoristas que passavam no momento pelo local pudessem prestar algum tipo de socorro.

Estavam na caminhonete Maria Luiza Mattiuzo Bispo Silva (11), Gustavo Carvalho Rodrigues (21) e Francielle Mattiuzo Bispo (30). As mulheres seriam mãe e filha, e primas do homem que conduzia o veículo. As vítimas residiam no município de Presidente Epitáfio (SP).

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024