A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

04/10/2016 20:45

A+ A-

Trio do PCC preso no Paraguai seria resgatado em Capitan Bado, afirma polícia

Membros de facção criminosa seriam do Estado de São Paulo e do Paraná

A polícia paraguaia em Capitán Bado, prendeu, na tarde desta segunda-feira (3), três supostos integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital). São eles, Ider Ricardo Porto,23, Osmar Huchek e Ricardo Farias Caldeira, vulgo 'Baiano'. Segundo as autoridades, após ter conhecimento das prisões dos mesmos, presidiários paraguaios estariam planejando o resgate do trio. 

Conforme o Porã News, os três foram levados para a Comissária de Segurança do Paraguai, sendo que Osmar Huchek apresentou identidade falsa, em nome de Alessandro Rodrigues Piazza. Já Ider Ricardo Porto tinha ordem de captura em aberto e estava em uma caminhonete Triton L 200, cinza, cuja numeração do chassi estava raspada e ele sem carteira de habilitação.

As detenções foram realizadas na noite dessa segunda-feira (3), e na manhã desta terça-feira a Polícia Nacional Paraguaia recebeu informação que dentro da cadeia havia presos organizando o resgate dos três homens presos do dia anterior. Segundo a polícia, dois deles seriam do PCC no Rio de Janeiro e no Paraná. 

 

 

 

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias