domingo, 20 de julho de 2025

Busca

domingo, 20 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 1 mês

Tutora abandona cachorra em clínica, não paga tratamento e some em Amambai

Mulher deixou o animal ainda em janeiro e clínica não conseguiu mais contato; cadela tinha um trauma no olho que precisou de remoção completa dele

Clínica veterinária de Amambai, a 352 quilômetros de Campo Grande, segue na busca por uma mulher, de 42 anos, que deixou uma cadela da raça Shih Tzu, para a remoção do olho esquerdo ainda em janeiro deste ano e não voltou mais para buscá-la e pagar pelo tratamento.

A médica veterinária, que atua na clínica, explicou na delegacia durante a tarde de segunda-feira (16), que a tutora do animal esteve no estabelecimento no dia 3 de janeiro deste ano. No dia, foi verificado um trauma no olho esquerdo com indicação de enucleação ocular.

Por conta disso, haveria a necessidade de remoção cirúrgica do olho completo. Porém, após deixar a cachorra na clínica e o tratamento ser feito, a mulher não apareceu mais.

Ela tampouco pagou pelo serviço prestado pela clínica e mesmo com vários contatos feitos, não houve retorno por parte da mulher.

Assim, o caso foi registrado como praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos na delegacia.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias