A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

28/06/2020 12:49

A+ A-

VAGABUNDOS ODIARAM: DOF apreende 10 toneladas de maconha em Caarapó

Houve perseguição em alta velocidade na MS-156

Agentes do Departamento de Operação de Fronteira apreenderam cerca de dez toneladas de maconha, na noite deste sábado (27), na MS-156M em Caarapó. Antes da apreensão, o veículo caiu em uma ribanceira.

Conforme o DOF, motorista de um caminhão Mercedes Benz, com placas de Nova Ponte, Minas Gerais, furou o bloqueio policial na rodovia. Ele foi perseguido e, em alta velocidade, perdeu o controle e saiu da pista. O suspeito abandonou a carga e fugiu pela mata. 

Após a pesagem, foram contabilizadas 9.096 quilos de drogas, distribuídas em 377 fardos e 886 tabletes, além de 409 kg de skunk, em 29 fardos. 
O DOF abordou ainda um Uno Vivace, com placas de Campo Grande. O motorista, natural de Entre Rios do Oeste (PR), estava com um rádio oculto e confessou ser o batedor da carga. 

Uno fazia o serviço de batedor da droga. (Foto: Divulgação DOF) 

A equipe ainda abordou um Fiat Uno Vivace, com placas de Campo Grande conduzido por um homem de 33 anos, natural de Entre Rios do Oeste (PR), onde foi localizado um rádio oculto, tendo sido indagado o condutor, a respeito, confessou ser o “batedor” do caminhão carregado de drogas e que repassava as informações por meio do rádio de comunicação clandestino.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia em Dourados como parte da Operação Hórus/MS parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP/MS) e da Secretaria de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias