TJMS ABRIL 2024
A+ A-

quarta, 17 de abril de 2024

quarta, 17 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

23/03/2023 07:00

A+ A-

'Vai apanhar até desmaiar': pai mexia com psicológico da filha em Porto Murtinho

Adolescente diz que já viu a mãe ser torturada com um pedaço de arame quente

Homem de 32 anos, preso em flagrante em Porto Murtinho, a 431 quilômetros de Campo Grande, mexia diretamente com o psicológico da filha adolescente e destilava ameaças de que ela não podia sair de casa para ir a outros lugares. Ele também foi acusado de torturar a própria esposa e pode responder por lesão na própria garota.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que as ameaças cometidas por ele aconteciam antes dele sair para trabalhar. As agressões também se tornaram mais frequentes, tanto nela, como na esposa.

"Não é para sair de casa, porque se sair, vai apanhar até desmaiar", foi uma das frases ditas pelo homem direcionadas para a adolescente. Ainda no registro policial, ela conta o episódio em que foi a igreja próximo à sua casa e ao retornar, acabou sendo agredida por diversas vezes.

Ela relata para a Polícia Militar que sua mãe sempre presenciou as agressões, mas nada podia fazer, porque também era violentada com lesões ocasionadas por mangueira e cinto. A adolescente também explica que já viu sua mãe ser torturada com um pedaço de arame quente.

Segundo apurado pelo TopMídiaNews, a violência doméstica acontecia por um longo período e o suspeito era considerado controlador, ciumento e um cidadão de alta periculosidade.

O delegado Eudenir Soares de Souza, da Polícia Civil de Porto Murtinho, afirmou que representou pela prisão preventiva do homem, que deve passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (22).

Conforme disse o delegado, o homem pode responder pelos crimes de tortura e ameaça contra a mulher, e lesão corporal e ameaça contra a filha, todas no regime de violência doméstica.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Porto Murtinho.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias