terça, 09 de dezembro de 2025

Busca

terça, 09 de dezembro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

20/02/2025 12:05

Van envolvida em acidente grave transportava pacientes de Dourados para Coxim

Uma mulher morreu na batida com a carreta

O grave acidente, que matou a venezuelana, Belgica Dell Valle Martinez Cedenol, 42 anos, na madrugada desta quinta-feira (20), na BR-163, em Rio Verde - a 194 km de Campo Grande, envolveu uma van que transportava pacientes de Dourados e uma carreta.

Segundo o Dourados News, a vítima fatal era uma venezuelana moradora de Dourados. A van, pertencente a uma empresa terceirizada contratada pela prefeitura, levava pacientes de Dourados para cirurgias de quadril em Coxim, por meio de um convênio entre o município e o Estado.

Conforme o relato do motorista da carreta, o acidente aconteceu após a van invadir a pista contrária e bater na lateral do veículo conduzido por ele.

Haviam sete passageiros na van, há informações de feridos, porém, a maioria sem gravidade. Os motoristas não se feriram.

A empresa terceirizada responsável pelo transporte enviou outra van para atender os passageiros no local do acidente.

 

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias