quarta, 09 de julho de 2025

Busca

quarta, 09 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

26/09/2014 16:47

Veículo capota após pneu estourar em Avenida de Coxim

Capotamento

O motorista F.B., de 34 anos, sofreu apenas ferimentos leves depois que o veículo que ele conduzia ter capotado, por volta de 16 horas desta quinta-feira (25), em frente ao CTN (Centro de Tradições Nordestina), na avenida Márcio de Lima Nantes, na Vila da Barra, em Coxim.

De acordo com site Coxim Agora, F.B. contou que ele seguia no sentido bairro/centro no veículo GM Celta, placas: DQZ-5947,  quando passou por cima dos sinalizadores horizontais na ciclovia e um dos pneus estourou, em seguida, ele perdeu o controle da direção e o carro capotou, parando na lateral da avenida. O veículo capotou apenas uma vez.

Apesar do susto “F” sofreu apenas escoriações leves no cotovelo e não precisou receber atendimento do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Uma equipe do Gtran (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar (PM) esteve no local averiguando e registrando as causas do acidente. O veículo foi guinchado devido ter ficado bastante danificado após o capotamento.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias