Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
OLHA O HOT DOG!

Vendedora de hot dog usa música erótica para espantar clientes da concorrente em Corumbá

Caso já está na Justiça e são muitas as provocações entre as duas

24 outubro 2022 - 11h00Por Thiago de Souza

Comerciante de Corumbá foi à Polícia Civil dizer que a concorrente no ramo de hot dog usa de músicas com cunho erótico, para perturbá-la e afastar os clientes dela, em Corumbá. O caso já está na Justiça. 

Conforme o boletim de ocorrência, a disputa por clientes ocorre desde setembro de 2021, quando as duas iniciaram vendas de lanches, lado a lado, na rua Joaquim Murtinho, centro da cidade. 

A irmã da denunciante diz que a concorrente seria invejosa e que colocou som alto e estridente, de cunho erótico, além de palavrões, a fim de incomodar a vítima e os clientes dela. 

Desde então, a convivência entre as duas se tornou insuportável, indo o caso para a esfera judicial. O problema se agravou quando uma das partes expôs, na rede social, o boletim de ocorrência registrado na polícia. Quem teve o nome exposto acusa a outra de difamação. 

Uma das partes também acusa a outra de levar três testemunhas forjadas para audiência na Justiça, já que estas supostamente nunca presenciaram o embate entre as duas. 

O novo boletim de ocorrência sobre o embate das vendedoras foi registrado na sexta-feira (21).