A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

08/07/2020 19:18

A+ A-

VÍDEO: após festança com prefeito e secretários, dono de pousada pega covid em Bela Vista

Foi o próprio prefeito que fez o anúncio aos moradores

O prefeito de Bela Vista, Reinaldo Piti (PSDB), anunciou, nesta quarta-feira (8), que o dono de uma pousada da cidade contraiu a covid-19. O fato é que a contaminação se deu após uma festa na qual participaram ele e demais secretários municipais. 

Visivelmente desconcertado, Piti revelou, por meio de vídeo nas redes sociais, que a doença atingiu Soeli Demarco Sena, tradicional empresário e dono da pousada onde a ‘’festinha’’ teria ocorrido, no dia 4 de julho. 

O prefeito não citou a festa nem que participou dela, somente explicou que, além do caso confirmado com Sena, há outros dois em averiguação. Pitti destacou que todas as medidas de isolamento dos familiares do dono da pousada foram adotadas.

''Eu peço a nossa população que, nesse período de inverno, período mais crítico, chuva fria, depois frio de dez graus, que a gente redobre os cuidados com a nossa família...'', sugeriu o gestor tucano. 

Festa

As imagens da festa foram compartilhadas em redes sociais e geraram revolta da população, já que quem deveria dar o exemplo, não o seguiu. 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024