PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

05/02/2019 18:10

A+ A-

VÍDEO: carreta com soja desliza em estrada de chão e produtor se revolta: 'joguei meu voto no lixo'

Homem do campo destacou que não pede nem asfalto, apenas cascalhamento

Carreta com mais de 40 toneladas de soja ficou parada em uma estrada rural na região de Bandeirantes. O veículo teve de 'dormir' na via, impediu a passagem de outros caminhões por conta da lama e causou revolta em um produtor rural: ''Nem asfalto estou pedindo, só cascalhamento''.

O produtor rural Marcos Sena, 49 anos, gravou um vídeo para denunciar o caso, que pede que chegue ao prefeito da cidade.

''É a minha indignação. É um descaso com o produtor rural, especialmente de Bandeirantes. E ninguém faz nada, não passa uma patrola. O prefeito nem passa na estrada para saber se presta ou não presta'', desabafou.

Conforme o relato, a estrada é curta e não há como fazer desvios. O denunciante diz que já pediu providências e estima que uns cinco caminhões de cascalho nas partes de subida da pista resolveria o problema.

''Serviço de uma hora para dar uma patrolada aqui'', acrescentou o homem do campo.

As imagens comprovam que há muita lama, principalmente nas laterais da pista. Sena explica que o caso não é atolamento e sim a roda do caminhão desliza nas laterais da pista na subida. 

''Tive de pagar um frete a mais. O motorista disse: 'ou me paga um frete ou eu jogo sua carga no chão'', lembrou o agricultor, que mais uma vez se revolta.

''Até transferi meu voto para Bandeirantes para votar em um produtor rural, mas ele não faz por%%@ nenhuma'', criticou novamente.

Ele acrescenta que teve de dar uma volta de 30 quilômetros para buscar um trator para poder rebocar a carga de soja. ''Até o trator tem de ir em primeira [marcha] de tão ruim que é a estrada'', observou.

Fizemos contato com a Prefeitura de Bandeirantes para pegar informações e aguardamos resposta.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024