Menu
segunda, 17 de janeiro de 2022 Campo Grande/MS
Interior

Veja o vídeo: dupla tenta assaltar mercado e um acaba morto por policial

04 dezembro 2015 - 14h25Por Anna Gomes

Um assaltante ainda não identificado morreu, na noite desta quinta-feira (3), após tentar roubar um supermercado na avenida José Roberto Teixeira, Jardim Flórida I, na cidade de Dourados, município distante aproximadamente 230 quilômetros de Campo Grande.

Durante a ação frustrada, ele entrou em luta corporal com um policial à paisana e foi baleado com a própria arma. Conforme o site Dourados News, o criminoso e um comparsa chegaram no estabelecimento comercial e anunciaram o assalto, por volta de 20h.

O policial que estava na fila do caixa percebeu a ação e tentou dar voz de prisão à dupla. Em seguida, partiu pra cima do rapaz, que tentou atirar contra ele.

Dois disparos foram feitos durante a luta, um deles acabou atingindo o rosto do assaltante que morreu no local. O comparsa fugiu a pé.

Câmeras do circuito interno de segurança do mercado flagraram toda a ação. No local, foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma Honda CG Titan prata com placa adulterada. O caso segue sendo investigado.

Veja o vídeo: