A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

03/07/2019 15:46

A+ A-

VÍDEO: fogo destrói fábrica de coberturas e gera comoção entre funcionários nas redes sociais

Indústria possui 260 trabalhadores e tem grande importância na economia local

Incêndio, iniciado por volta das 20h40 desta terça-feira (2), destruiu completamente a indústria de coberturas metálicas Danica Zipco, em Aparecida do Taboado. O que chamou a atenção foi a comoção gerada na população nas redes sociais. Somente em um post, 85 pessoas lamentavam profundamente o dano causado na empresa. 

Conforme os jornais locais e regionais descreveram, o cenário após o controle das chamas era de guerra. O fogo avançou por todas as dependências da fábrica. O Corpo de Bombeiros de Aparcida do Taboado foi acionado e contou com reforço de militares de cidades próximas, além de brigadas de incêndio. 

Apesar da mobilização, o fogo não foi controlado e só foi debelado na manhã desta quarta-feira (3). 

Comoção 

No Facebook, apenas um post alcançou 106 comentários sobre o assunto, além de 224 compartilhamentos.

''Muito triste...me deu uma dor no coração em saber que já fiz parte desta empresa quase 5 anos e hoje ela se encontra assim''. 

Uma mulher escreveu: ''Confesso que quando vi os vídeos senti mal, chorei por essa destruição e pensando nos funcionários e donos com os prejuízos graças a DEUS não saiu ninguém ferido''. 

Internauta que trabalha em outra empresa na região também se comoveu com o incêndio. 

''Os vídeos são devastadores, chorei ao ver, e sou funcionária de outra empresa''. 

Outros membros da rede social contam que fazem orações para a empresa se reerguer. Segundo o JP News, a fábrica emprega 260 funcionários e tem intensa participação na economia local. 

''Muito triste, quantas famílias depende desta empresa, que Deus dê forças aos donos e funcionários nesse momento tão difícil'', publicou outra mulher. 

Incêndio causou comoção na cidade. (Foto: Reprodução Facebook)

O Corpo de Bombeiros informou que foram usados 135 mil litros de água para conter as chamas. 

Em outro registro na rede social, um homem que se diz funcionário agradeceu pelas chamas não terem atingido os tanques que contêm produtos químicos e inflamáveis, o que tornaria o incêndio em uma tragédia sem precedentes no estado. 

Não houve  registro de vítimas. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias