PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

05/08/2020 19:00

A+ A-

VÍDEO: produtor rural grava neta e se emociona ao receber mensagem de Bolsonaro em MS

Ele registrou o momento em que a neta ouvia o Hino Nacional e hasteava a bandeira do Brasil; depois, foi elogiada pelo presidente

O produtor rural, Toninho Mattoso, de 52 anos, que possui propriedade rural em Laguna Carapã, em Mato Grosso do Sul ficou emocionado ao receber um vídeo do presidente Jair Bolsonaro após envio de imagens da netinha ouvindo o Hino Nacional e hasteando a bandeira do Brasil.

Ele conta que gravou a neta Lara Mattoso, de 7 anos na sexta-feira passada e enviou o vídeo a um amigo que possui contatos com equipe do presidente. E logo em seguida teve a surpresa com a resposta do chefe do Executivo.

“Fiz o vídeo na sexta-feira de tarde e enviei a um amigo que repassou ao presidente que me ligou também. Ele disse que o país precisa de mais gente patriota. Me senti muito emocionado porque sou um simples produtor rural e sempre achei muito lindo cantar o hino na escola, as crianças cantando e crescendo com intuito de proteger o Brasil” disse Mattoso.

Em resposta, no vídeo Bolsonaro também salientou a questão do patriotismo. “Confesso que fiquei muito feliz e emocionado. Estou vendo que essa prática está se tornando uma rotina no Brasil. Isso é muito bom e sinal que o patriotismo está voltando a fazer parte da nossa tradição”, disse Bolsonaro que 

Toninho contou ao TopMídiaNews que está mais feliz do que nunca, já que hoje (5) também presenciou o nascimento do filho Filinto Cabral Mattoso Neto.

“Se Deus quiser essas crianças vão crescer aprendendo a amar nossa pátria amada. Quem não sabe de onde veio, não sabe para onde vai” citou ele que pintou até as porteiras da fazenda com as cores verde e amarelo.

O produtor tem duas filhas do primeiro casamento e um casal de netos. A nova família é composta pelos de coração André Luiz e João Miguel, esposa e pelo recém-nascido Filinto.

Veja o vídeo:

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024