Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Interior

VÍDEO: suposto policial atira para cima e interrompe linchamento de catador em Coxim

Nenhum envolvido registrou queixa na polícia, na madrugada deste domingo

07 novembro 2016 - 16h06Por Thiago de Souza

Um homem, supostamente policial, disparou para o alto por várias vezes a fim de evitar que um grupo de jovens continuasse com o linchamento de um homem, supostamente catador de latas, na madrugada deste domingo (6), em Coxim.  

Conforme mostra o vídeo, enviado ao site Coxim  Agora, vários garotos  agrediam um homem covardemente, mesmo quando ele estava caído. De repente, o policial surge e se identifica como autoridade,  e atira por três vezes. Depois que o grupo se dispersou, ele atirou mais uma vez.

Os jovens que agrediam o homem foram vistos entrando em um veículo e saindo do local. Nenhum envolvido na ocorrência registrou queixa na polícia.

O 5º Batalhão de Polícia Militar em Coxim não identificou nenhum militar com as características citadas na ocorrência. Mas informou que se for da corporação, tomará as medidas cabíveis para o caso.  

Uma mulher publicou na internet que não foi uma briga entre jovens e sim um grupo de rapazes espancando um catador de latas para reciclagem. Ela diz que os agressores bateram no catador simplesmente ''por falta do que fazer'. Ainda disse que o trabalhador agredido ficou ferido nas costas, pois estava sem camisa e caiu em cima de cacos de vidro no local.