A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

18/12/2019 13:53

A+ A-

Viralizou: homem chamado de ‘porco solto’ por jogar lixo na rua volta e recolhe entulhos

Ele despejou lixo na entrada de ranchos, um dia depois da prefeitura ter feito a limpeza

Depois de o secretário de Meio Ambiente do município de Três Lagoas, Toniel Fernandes, publicar fotos e um texto repudiando a ação de um morador que despejou lixo próximo a entrada de ranchos, localizados cerca de 20 km da cidade, o homem foi identificado e obrigado a recolher todo o entulho.

O secretário da cidade se indignou pelo fato da prefeitura ter limpado o local com o programa “Meu bairro limpo” na sexta-feira passada (13). No sábado (14), o porcalhão já despejou lixo no mesmo ponto.

"QUE CULTURA É ESSA?? Entrada dos ranchos, região do Galpão. Ainda com sinais na terra das máquinas da prefeitura (DOS) da manutenção feita a poucos dias para final de ano [...], aí vem um PORCO SOLTO e faz isso!", desabafou.

Conforme o site Hoje Mais, a publicação viralizou na cidade e a população ajudou a secretaria a identificar o autor. Em menos de três horas, ele foi localizado. O homem acabou notificado pela fiscalização da Secretaria de Meio Ambiente, e teve que retirar imediatamente todo o material que ele havia jogado no local.

Ele havia jogado móveis, restos de madeira, latas de tintas, e até restos de alimentos. O autor irá responder por desrespeito ao código de postura municipal e, possivelmente, por crime ambiental.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024