PREF MARACAJU - REFIS - JULHO 2025

terça, 08 de julho de 2025

Busca

terça, 08 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Miranda

há 2 dias

Vítimas de acidente trabalhavam juntas e voltavam de festa em Miranda

Grupo voltava de festa de laço quando caminhonete bateu em árvore

As quatro pessoas que morreram no grave acidente registrado na manhã deste sábado (5), em uma estrada vicinal a cerca de 35 quilômetros de Miranda, voltavam de uma festa de laço realizada no Clube do Laço da cidade.

As vítimas foram identificadas como Marcos Adriano Santana, de 48 anos, Jhenifer Milla de Oliveira Venancio, de 31, Braz Mendieta Ximenes, de 33, Rone Bezerra Fernandes, de 36 anos. Jéssica Virgínio, quinta vítima do acidente foi socorrida e transferida em vaga zero para Campo Grande.

Segundo a Polícia Civil, o grupo estava em uma caminhonete L200 Triton que seguia por uma estrada de terra, usada como rota entre duas propriedades onde os trabalhadores prestavam serviço. A suspeita é de que o motorista tenha perdido o controle do veículo, que saiu da pista e bateu violentamente contra uma árvore às margens da estrada.

Todos os ocupantes do veículo prestavam serviço na mesma fazenda. Marcos era gerente, e Braz, tratorista. 

A tragédia causou comoção entre moradores da zona rural e trabalhadores de fazendas vizinhas, que lamentaram nas redes sociais a perda dos colegas. Familiares agora se mobilizam para providenciar os sepultamentos, que devem ocorrer em cidades diferentes, conforme origem de cada vítima.

A perícia esteve no local e investiga as causas do acidente. O trecho onde ocorreu a batida é de estrada de chão batido, com curvas e baixa visibilidade em alguns pontos. Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal), e o caso segue sob apuração.

*Matéria alterada às 17h02 para correção do estado de saúde da quinta vítima

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias