Foram identificadas como Elvira Rita Valente de Almeida, de 75 anos, e Elza Marina Mazzei Adolpho, de 75 anos, as vítimas do grave acidente envolvendo um táxi na manhã desta quarta-feira (13) no trecho da MS-178, que liga as cidades de Bonito e Jardim. O taxista que conduzia o veículo sobreviveu ao acidente.
Naturais de São Paulo, as vítimas eram atletas de natação e estariam em Bonito e Jardim, respectivamente, a passeio. Conforme o site Jardim MS News, há poucos meses, Elza chegou a participar de uma maratona aquática e registros foram feitos em fotos.
Ainda não há informações concretas sobre o acidente, mas a suspeita é que o condutor tenha perdido o controle do carro ao tentar ultrapassar um segundo veículo e passar por um buraco, fazendo com que o carro capotasse e caindo em vala de contenção de águas pluviais.
Por conta do impacto do acidente, uma das vítimas teria sido arremessada para fora do veículo, enquanto a segunda vítima ficou presa as ferragens, precisando de todo o aparato para ser retirado seu corpo.
O taxista sobreviveu ao acidente, mas ficou com diversos ferimentos e precisou ser encaminhado para o Hospital de Bonito, após receber os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros ainda na rodovia.
Peritos e a Polícia Civil estiveram no local para fazer os primeiros levantamentos e encaminhar os corpos para o IML (Instituto Médico Legal) de Jardim.