SOLURB JULHO 4

quinta, 18 de julho de 2024

Busca

quinta, 18 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 1 mês

Viu o Roque? Agricultor sai para buscar atendimento médico e desaparece em Caracol

Homem saiu conduzindo uma Fiat Strada, de cor branca, mas está desaparecido desde o dia 11 de junho

A família do agricultor Roque Serra Ortiz, de 52 anos, está bastante apreensiva e pede ajuda para que a população de Caracol e cidades próximas ajudem a encontrar o homem que está desaparecido desde o dia 11 de junho. A última vez que ele foi visto, foi saindo de uma fazenda Arara Azul.

Informações do boletim de ocorrência, registrado pela família, aponta que Roque trabalha na fazenda e que por volta das 12h do dia 11, saiu com seu veículo, um Fiat Strada, de cor branca, pois estaria com dores no peito e buscaria atendimento médico em Alto Caracol.

Uma funcionária até pediu para que outra pessoa acompanhasse o agricultor, mas quando foram procurá-lo, ele já havia deixado a propriedade rural. A família entrou em contato com a reportagem e explicou que essa é a primeira vez que a vítima desaparece dessa forma.

"Ele é calmo, não tem vício nenhum. E somente trata da pressão alta que ele tinha", disse a cunhada Roseli Marques da Silva. A familiar, inclusive, ressalta que nenhuma informação foi repassada até então e nem pistas foram dadas para os parentes, que estão aflitos.

Eles pedem que caso alguém veja ou encontre Roque, ligue para a Polícia Militar, Polícia Civil ou até mesmo o Corpo de Bombeiros para que as autoridades resgatem e entrem em contato com a família.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO