terça, 13 de janeiro de 2026

Busca

terça, 13 de janeiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

11/07/2014 10:57

Vizinho é suspeito de abusar sexualmente de garoto de 5 anos

Um homem de 45 anos,  foi preso depois de uma denúncia de abuso sexual envolvendo uma criança de 5. O caso aconteceu no bairro Vila Maria, no município de Três Lagoas, distante 339 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Rádio Caçula, a Polícia Militar foi até o local, onde a mãe e a criança relataram sobre o abuso sexual e os maus tratos que o menino estaria sofrendo por parte de do suposto autor, que seria vizinho da família.

A mãe, desconfiada do comportamento do garoto nos últimos dias, insistiu até que a criança acabou dizendo tudo o que estava acontecendo.

O menino explicou que o vizinho, que mora a cerca de 500 metros da residência, passou a oferecer doces e leite para que ele visita-se o mesmo. Quando a criança chegava à casa, era atraída até o quarto onde ocorria os abusos.

O garoto afirmou que o homem o obrigava a fazer sexo oral e sexo anal, demonstrando com gestos e caracterizando os abusos que sofria, dizendo até mesmo ter defecado no quarto do suposto autor.

As ameaças vinham depois dos atos, o menino alegou que era queimado com cigarros e isqueiros na região abdominal, o vizinho dizia fazer coisas piores com o mesmo se ele contasse para alguém.

Foto: Rádio Caçula

Diante dos fatos, os militares foram até a residência do suspeito e prenderam o mesmo que prontamente negou tudo. Ele foi encaminhado a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para providências cabíveis.

Um exame de corpo de delito foi pedido e o Conselho Tutelar acionado para ajudar a família e a criança, no decorrer das investigações.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias