Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Na Lata

Bolsonaristas famosos não enchem nem auditório e ainda batem boca

NA LATA: 'Por isso estamos perdendo', gritou Carla Zambelli; Daniel Silveira também participou

04 junho 2022 - 08h08Por Vinícius Squinelo

Evento que reuniu bolsonaristas – como Daniel Silveira e Carla Zambelli – não encheu sequer o plenário da Câmara Municipal de Campo Grande. Em uma conta de padeiro, não reuniu 100 pessoas. O lançamento da ‘Frente Nacional da Lealdade’ contou com presença de grupos de extrema direita de Mato Grosso do Sul, e o caldo engrossou.

‘Por isso estamos perdendo’, disparou Carla Zambelli, durante acalorada discussão sobre quem Jair Bolsonaro vai apoiar por aqui. A deputada federal afirmava que a dita direita tinha que apoiar quem o presidente indicar, enquanto o povo por aqui gritava que ‘PSDB é de esquerda’.

Políticos regionais também marcaram presença, como o deputado federal Loester Trutis, sempre acompanhado da esposa, que transformou em ‘mulher de direita’ e pré-candidata nas últimas, e próximas, eleições. Também estiveram os vereadores Tiago Vargas e Gilmar da Cruz.

E só. Não enchem dois busões.

Mesmo esvaziado, o evento teve a proteção de duas viaturas do Batalhão de Choque de MS

NA LATA

O NA LATA é a editoria do TopMídiaNews com as informações de bastidores mais quentes da política regional. Além das informações comprometedoras de políticos e poderosos de Mato Grosso do Sul.

Tem um bastidor para contar pra gente? Mande WhatsApp no (67) 99826-0686!