TCE JUNHO 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
terça, 28 de junho de 2022 Campo Grande/MS
GOV ENERGIA ZERO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
FAKE NEWS

Bolsonaro não vem a MS e queima deputado Trutis de vez

NA LATA: Loester havia confirmado agenda do presidente, que não se concretizou

18 junho 2022 - 14h47Por TopMídiaNews

O presidente Jair Bolsonaro (PL) não deve vir a Campo Grande nesta segunda-feira (20). A agenda havia sido confirmada pelo deputado federal Loester Trutis, que acaba ficando com mais uma fake news para responder ao público.

Apesar da confirmação do parlamentar, na semana passada, em nenhum momento a agenda foi confirmada pela assessoria do presidente. Mesma situação na agenda presidencial: não entrou.

Nesta segunda-feira, apenas o Ministro da Cidadania, Ronaldo Bento, estará presente em MS, no evento “Jornada Auxílio Brasil”, em Dourados, Sul do Estado.

Na verdade, parece que nunca esteve na agenda do Presidente, essa visita, ainda mais com o propósito que estavam divulgando. Bolsonaro já disse que vai se manter neutro na maioria dos estados no primeiro turno e não acho que ele viria a Mato Grosso do Sul firmar apoio com um pré-candidato que nem é da base bolsonarista de fato. Mas, reitero que meu apoio ao Presidente Bolsonaro é inquebrável. Reeleger Bolsonaro é nossa missão número um e quanto mais palanques e apoios verdadeiros ele tiver, melhor será para o Brasil – Capitão Contar, pré-candidato ao Governo de MS

Parece que Trutis mais uma vez espalhou fake news, como no atentado falso que foi ‘vítima’, e hoje responde na Polícia Federal e Justiça Federal. Ou quando usa photoshop para fingir agendas com Bolsonaro.

NA LATA

O NA LATA é a editoria do TopMídiaNews com as informações de bastidores mais quentes da política regional. Além das informações comprometedoras de políticos e poderosos de Mato Grosso do Sul.

Tem um bastidor para contar pra gente? Mande WhatsApp no (67) 99826-0686!