A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Na Lata

17/10/2020 08:30

A+ A-

NA LATA: candidato promete motosserra no seu dinheiro e na sua vida

Dano ao patrimônio público, quebra de contratos e aumento de mortes

João Henrique Catan teve a brilhante ideia de falar que, caso eleito, vai passar a motosserra em radares de velocidade de Campo Grande, os conhecidos ‘pardais’. A promessa mostra, no mínimo, um desconhecimento técnico e de saúde pública.

“Não pode ser retirado um radar assim do nada, além de colocar a questão de segurança, há uma responsabilidade municipal e estadual, todos contratualizados e com contratos estabelecidos. É um discurso para eleitores que procuram extremismos. E fora que derrubar na motosserra é dano ao patrimônio público”, avalia advogado ouvido pelo TopMídiaNews.

Fora a responsabilidade civil, a experiência sem radares nas rodovias federais não foi das melhores. De agosto a outubro do ano passado, quando eles ficaram ‘offs’. o total de óbitos aumentou 2% e o de machucados 9,1%, em comparação com o mesmo período do ano anterior.

E só pra lembrar, o último prefeito que fez algo parecido foi Ari Artuzi, que tirou um quebra-molas de Dourados na picareta. No fim, foi cassado e preso por corrupção na operação Uragano...

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024