Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Na Lata

NA LATA: deputado soneca usa Assembleia pra campanha da esposa

Criticou médicos, enquanto a patroa – médica – não está no interior atendendo

02 setembro 2020 - 16h13Por TopMídiaNews

O deputado estadual Felipe Orro – conhecido por dormir em eventos oficiais – usou sessão da Assembleia Legislativa para pré-campanha. Criticou severamente a administração da crise do coronavírus em Aquidauana, inclusive falando que o índice de morte seria o dobro da média estadual – o que é mentira, já que MS tem 1,8% de letalidade e a cidade pantaneira, 2,7%.

Esqueceu de mencionar, porém, que a esposa é pré-candidata justamente em Aquidauana, mesmo com o casal morando em Campo Grande. Deve ter esquecido também que a mulher, médica, segue em Campo Grande, enquanto profissionais da Saúde de Aquidauana dão o sangue para combater a pandemia. Se esqueceu³ de falar da filha que recebeu os 600tão do Bolsonaro e de ex-funcionário que fala que trabalhou como funcionário fantasma em seu gabinete.

Tomou uma ensaboada do prefeito de Aquidauana: “Não nos surpreende, mas é triste, ver o deputado estadual Felipe Orro, tentar tirar proveito político da pandemia para beneficiar a sua mulher, a pré-candidata a prefeita, Viviane Orro, uma das poucas profissionais de saúde que não foi para a linha de frente de combate à Covid-19”.

“É desmerecer o esforço sobre-humano dos profissionais de saúde que estão atuando diariamente na guerra contra o coronavírus” - Odilon Ribeiro, prefeito de Aquidauana