Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Na Lata

Na Lata: Disputando Senado com Riedel e Miglioli, Geraldo começa briga e garante que só ele tem voto

Deputado federal destacou que secretários nunca disputaram uma eleição

21 fevereiro 2018 - 14h09Por João das Neves

O deputado federal Geraldo Rezende (PSDB) colocou seu nome a disposição do partido para uma das vagas ao Senado na chapa do PSDB, disputando com secretário de Governo, Eduardo Riedel, e o secretário de Infraestrutura, Marcelo Miglioli.

Rezende elogiou Riedel e Miglioli, e classificou que os dois são aptos para a disputa. Entretanto, o deputado lembrou que dos três, apenas ele possui voto. “Eles são altamente qualificados, mas não tem lastro popular. Nunca submetidos ao enfrentamento das urnas. Eu já disputei sete eleições consecutivas, sendo quatro para deputado federal”, alfinetou Geraldo.

O parlamentar ressaltou que tem base em 40 municípios e apoio dos prefeitos do conesul e região de fronteira. Segundo Geraldo, faz parte de um projeto de lideranças da região da Grande Dourados e Sul do Estado que tem amadurecido. Ele lembrou que a última vez que Mato Grosso do Sul teve um Senador de Dourados foi com Rachid Saldanha Derzi.

Apenas do plano de disputar a vaga ao Senado, Rezende se diz pronto para disputar a reeleição como deputado federal e destacou que não quer prejudicar os planos de reeleição do governador Reinaldo Azambuja (PSDB). “Não quero atrapalhar o projeto de reeleição. Vou respeitar o desejo do partido que fará a melhor construção a procura de alianças na chapa majoritária”, completou.