Colecionando derrotas e fracassos, Sérgio ‘Baiano’ Murilo coloca mais um na conta: está prestes a deixar o comando do Podemos de Mato Grosso do Sul, que será passado para Soraya Thronicke. Além de derrotado, o dito ‘empresário’ ainda saiu falando mal publicamente da senadora, mas ela se elegeu em cargo majoritário pelo menos né, já ele...
Murilo assumiu o Podemos com a retórica que quem o conhece sabe bem: o manda chuva, agora vai mudar tudo! Iria lançar Rose Modesto candidata ao Governo pela sigla. Tomou taca! Ela foi candidata sim, mas pelo União Brasil (partido que era de Soraya inclusive), e ainda saiu derrotada no primeiro e no segundo turno, quando declarou apoio a Capitão Contar. Grande aposta do Baiano.
Nos bastidores, Sérgio Murilo sempre afirmou que quem mandava no Podemos era ele. Mas qualquer um da política regional sabe que o partido era mesmo da Rose. Tanto que os três vereadores de Campo Grande eleitos pela sigla agradecem a ela, não a ele. Votam por ela, não por ele.
Nem mesmo o Rádio Clube, que Baiano foi presidente até o começo deste ano, prometendo mundos e fundos, saiu do lugar. Mas Murilo sempre culpa os outros, ele, afinal, é o gênio da política regional...
Como dizem as más línguas, Sérgio Murilo segue o riscado do Homer Simpson: a culpa é minha e eu ponho em quem eu quiser
Na seção "NA LATA", trazemos os bastidores mais quentes da política regional, expondo informações comprometedoras sobre políticos e poderosos de Mato Grosso do Sul. Tem algum bastidor para compartilhar conosco? Envie-nos uma mensagem pelo WhatsApp no número (67) 99826-0686!