A presidenciável Simone Tebet (MDB) mentiu ao vivo no Jornal Nacional para toda população brasileira. Além disso, não teve problemas de mandar de deixar André Puccinelli ‘no fogo’ durante a sabatina no principal jornal televisivo brasileiro.
Questionada sobre apoios em Mato Grosso do Sul, Simone falou que, além do MDB, teria apoio do PSDB por aqui. Mentira. O candidato tucano Eduardo Riedel já declarou ter apoio e apoiar o presidente e candidato Jair Bolsonaro. Simone tentava se defender sobre o fato de não ter unido politicamente nem seu próprio Estado.
Depois, quando questionada sobre os índices de educação e segurança pública – que ou ficaram estáveis ou piores – durante sua gestão como vice-governadora, Simone não teve dúvidas: ‘a caneta não era minha’. Em resumo, soltou a culpa no colo do então governador André Puccinelli. Que parceira heim...
E a brincadeira na internet foi simples: se Simone foi assim agora, pensa sem a Simaria...
NA LATA
O NA LATA é a editoria do TopMídiaNews com as informações de bastidores mais quentes da política regional. Além das informações comprometedoras de políticos e poderosos de Mato Grosso do Sul.
Tem um bastidor para contar pra gente? Mande WhatsApp no (67) 99826-0686!