TCE JUNHO 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
terça, 28 de junho de 2022 Campo Grande/MS
GOV ENERGIA ZERO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
Na Lata

Na Lata: Simone poupa PSDB da vergonha e não emplaca nem no MDB

Pré-candidata não consegue animar nem correligionários, quiçá um País

27 maio 2022 - 10h32Por TopMídiaNews

É bom ver um sul-mato-grossense com destaque nacional? É. Mas a senadora Simone Tebet está com dificuldades de emplacar e tem rejeição até dentro do próprio MDB.

Segundo a jornalista Julia Lindner, em coluna do Estadão, Eduardo Braga (AM), líder no Senado, e o tesoureiro Marcelo Castro (PI), sequer compareceram à reunião da Executiva que definiu Simone como presidenciável. 

O presidente da sigla, Baleia Rossi, minimizou as ausências e disse que não representam contestação ao nome de Tebet. No entanto, a militância em Mato Grosso do Sul, que viu a senadora deixar o partido na mão aos 45 minutos do segundo tempo, nem faz força para levantar a líder.

O PSDB, por enquanto, é o único grato já que não precisará fazer uma terceira via vergonhosa na eleição marcada pelo antagonismo entre Jair Bolsonaro (PL) e Lula (PT).

NA LATA

NA LATA é a editoria do TopMídiaNews com as informações de bastidores mais quentes da política regional. Além das informações comprometedoras de políticos e poderosos de Mato Grosso do Sul.

Tem um bastidor para contar pra gente? Mande WhatsApp no (67) 99826-0686!