Geral

05/12/2018 15:41

Após crueldade com cão, MasterChef cortou a palavra Carrefour no último episódio

Telespectadores exigem o fim da parceria entre o reality e o Carrefour, principal patrocinadora da atração

05/12/2018 às 15:41 | Atualizado 05/12/2018 às 14:52 Da redação / Publicitários Criativos
Reprodução / Publicitários Criativos

O episódio do MasterChef que foi ao ar nesta terça-feira (4) decidiu cortar o Carrefour da exibição, após o patrocinador ter se envolvido em um polêmica durante o final de semana.

O fato foi que um funcionário do hipermercado matou brutalmente um cachorro em Osasco, São Paulo. O programa de culinária esteve entre os assuntos mais comentados da última terça-feira, pois as pessoas exigiam o fim da parceria entre o reality e o Carrefour, principal patrocinadora da atração.

Por conta de toda essa mobilização feita pela internet, o conteúdo relacionado ao Carrefour foi ocultado da atração. Diferente do comum, Ana Paula Padrão não citou a marca quando um participante venceu a prova e ganhou R$ 1 mil no cartão para gastar em um dos estabelecimentos. Ao anunciar que o cozinheiro havia ganhado o benefício, o merchandising que normalmente é feito foi cortado da edição.

Milhares de internautas fizeram posts comoventes na internet, inserindo o perfil da rede de hipermercados a fim de chamar atenção. Eles compartilham a mesma imagem: do cãozinho indefeso pintado, com uma coroa flutuante de anjo na cabeça.