Polícia

07/12/2018 08:41

Mulher coloca fogo e mata cachorro de rua

Ela já havia sido presa meses antes por furtar um crânio humano de cemitério

07/12/2018 às 08:41 | Atualizado 07/12/2018 às 08:05 Da redação / RIC Mais
Wesley Ortiz

Uma mulher de 36 anos foi presa após jogar álcool em cima do corpo de um cachorro de rua, e atear fogo no animal em Castro, nos Campos Gerais do Paraná. O cão agonizou antes de morrer

O  município, que amanheceu em choque na manhã desta quinta-feira (6), não se conforma com o ocorrido. A mulher, meses antes, já havia sido presa por furtar um crânio humano do cemitério da cidade.

Populares se manifestaram

Segundo informações da Guarda Municipal, o cão agonizou por muito tempo antes de morrer. O caso aconteceu no início da noite desta quarta-feira (6), mas o cão só foi encontrado pela manhã perto da estação rodoviária de Castro.

A GM informou que o deslocamento da equipe se deu após populares iniciaram uma manifestação. “Ao chegar no local foi encontrado o cachorro totalmente carbonizado e já sem vida, já a autora se encontrava a alguns metros do local muito alterada sendo necessário o uso de força moderada e também uso de algemas para sua própria segurança. Diante dos fatos, a autora e o animal carbonizado foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil’, relata a instituição.

Além do crime, a autora teria ofendido os guardas municipais, e ela deve responder também por desacato.