Polícia

13/12/2018 11:14

Ladrões roubam casa e disparam: 'comprem um carro mais barato ou terão visita novamente'

Família foi trancada em banheiro enquanto criminosos procuravam objetos de valor pela casa

13/12/2018 às 11:14 | Atualizado 13/12/2018 às 10:29 Da redação / Tá Na Mídia Naviraí
Wesley Ortiz

Dois indivíduos, ainda não identificados, invadiram na noite de ontem (12), uma residência localizada na Rua Campanário, área central de Naviraí. Após fazer o casal morador do local refém, fugiram levando uma caminhonete, dinheiro e outros pertences das vitimas. A casa pertence a um pastor de 75 anos.

As vítimas estavam na residência, quando foram surpreendidos pelos ladrões, que estavam encapuzados e armados. Um deles portava uma faca, o outro trazia consigo uma arma de fogo.

O casal foi trancafiado em um banheiro da casa, junto com o cachorro. Durante meia hora, os criminosos reviraram todo o lugar a procura de jóias e dinheiro, como não encontraram, então retiraram o pastor que estava trancado no banheiro, e o fizeram abrir o cofre da residência, de onde subtraíram dinheiro, documentos e pertences da família.

Uma caminhonete Toyota Hilux SW4, de cor prata, placas NSB-1653 de Naviraí-MS, pertencente ao pastor, também foi levado pelos ladrões, que ainda o ameaçaram dizendo que se não tivessem encontrado dinheiro na residência, iriam levar o outro carro dele também, uma Fiat Strada.

Antes deixar o local, os ladrões ainda disseram para o homem comprar um veículo mais barato, do contrário iria receber 'visita' novamente. Segundo a vítima, os ladrões teriam adentrando pelos fundos da residência, já que na frente tem uma grade alta e portão eletrônico de elevação. O caso foi registrado no 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) e segue sendo investigado.