Polícia

21/01/2019 10:21

Morador de rua é atropelado e motociclista fica inconsciente na Capital

A vítima foi atingida quando tentava atravessar a Avenida Thirson de Almeida

21/01/2019 às 10:21 | Atualizado 21/01/2019 às 14:44 Dany Nascimento e Rodson Lima
André de Abreu

Três pessoas ficaram feridas na manhã desta segunda-feira (21), após um motociclista atropelar um morador de rua na Avenida Thirson de Almeida, no bairro Guanandi, em Campo Grande.

De acordo com o tenente Henrique Falcão, do Corpo de Bombeiros, o morador de rua não portava nenhum documento, apresentava sinais de embriaguez e foi atingido no momento em que tentava atravessar a via.

O condutor da motocicleta, identificado como Valmir Cabral de Oliveira, 41 anos, ficou inconsciente, sofreu fratura exposta de membro inferior e escoriações pelo corpo. Valmir recuperou a consciência e foi socorrido.

Andreia de Oliveira Costa, 35 anos, que estava na garupa da motocicleta, sofreu escoriações leves e também foi socorrida no local.  Todas as vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa da Capital.  

Muitas viaturas de socorro foram acionadas, duas ambulâncias do Corpo de Bombeiros, um veículo e motocicletas. Outras duas viaturas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também estiveram no local para prestar socorro.