Polícia

21/01/2019 16:29

Adolescente é drogada e estuprada em praça pública após mentir para a mãe que iria a igreja

A vítima confessou a polícia que fez uso de bebidas alcoólicas e drogas no local e que o autor do estupro seria um jovem de 20 anos

21/01/2019 às 16:29 | Atualizado 21/01/2019 às 14:35 Da redação / Circuito Mato Grosso
Reprodução / Circuito Mato Grosso

Uma adolescente de 17 anos acabou sendo abusada sexualmente na madrugada da última sexta-feira (18), no banheiro da Praça da Juventude, em Sorriso (398 km de Cuiabá-MT), após fazer uso de bebida alcoólica e drogas e dizer para a mãe que iria a igreja.

De acordo com os relatos locais, a adolescente disse a mãe que iria a igreja, porém mudou a rota e foi para a referida praça com uma amiga, e no local confessou a polícia que ingeriu bebida alcoólica e fez uso de drogas.

Quando estava no local, a vítima informou que foi arrastada para o banheiro por um jovem de 20 anos que forçou relação sexual com ela. Após cometer o ato, o jovem fugiu e até o momento não foi identificado.

A adolescente foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde apresentou batimentos cardíacos alterados e pressão alta. Uma conselheira tutelar foi acionada para acompanhar o caso. A Polícia Civil investiga o caso.