Polícia

há 5 anos

Polícia prende suspeito de tentar estuprar e matar jovem grávida

Ela foi encaminhada em estado grave para o Hospital Universitário, mas morreu na tarde de domingo. O feto também morreu

05/02/2019 às 08:31 | Atualizado 05/02/2019 às 08:04 Da redação / O Diário
Reprodução / Pixabay

O principal suspeito de ter matado a facadas a jovem Emili da Silva Martins, de 18 anos, que estava no quarto mês de gestação, se apresentou na delegacia de Marialva, no Paraná, no final da manhã desta segunda-feira (4). Ele foi autuado pelo crime de feminicídio e por tentativa de estupro e segue preso, já que a Justiça decretou a prisão preventiva. 

O crime ocorreu na madrugada de domingo (3). Após discussão, o rapaz de 24 anos desferiu duas facadas no peito de Emili, que foi encontrada por um morador da região, na altura do quilômetro 104 da Estrada Santa Fé, zona rural de Marialva. Ela foi encaminhada em estado grave para o Hospital Universitário, mas morreu na tarde de domingo. O feto também morreu.

Segundo informações de familiares para a polícia, o ex-companheiro não aceitava o término do relacionamento. Na madrugada do crime, ele teria tentando forçá-la a fazer sexo, mas ela se negou. O fato foi relatado aos socorristas do Samu. As investigações estão sendo conduzidas pelo delegado Rodolfo Vieira.