Polícia

há 5 anos

Travesti é detida após agredir e ameaçar a própria mãe e padastro

A travesti, que é usuária de drogas, disse que não gosta da mãe porque ela o abandonou por duas vezes por causa de homens e que a mesma não aceita a sua opção sexual

26/02/2019 às 07:30 | Atualizado 26/02/2019 às 07:29 Da redação/Patos Notícias
Reprodução/Patos Notícias

Uma travesti de 16 anos foi detida pela Polícia Militar (PM), após promover quebradeira na casa onde reside na Avenida Quaresmeiras, em Patos de Minas-MG e ameaçar de morte com uma faca, a própria mãe e o padrasto.

A própria mãe acionou a PM relatando que a filha é usuária de drogas, surtou e quebrou duas portas da casa, o computador, uma TV e um telefone. Ela disse ainda que ao acionar a polícia, a agressora lhe empurrou contra uma porta, provocando algumas escoriações na mão e na coxa direita.

Em seguida, o padrasto fechou a porta para a travesti não sair de casa, mas nesse momento a mesma pegou uma faca e o ameaçou de morte dizendo para: “sai da frente ou eu te meto a faca”. Uma guarnição da PM, composta pelo sargento Neto e o cabo Araújo, foi ao local e abordou o suspeito.

Em conversa com os militares, a travesti disse que não gosta da mãe porque ela o abandonou por duas vezes por causa de homens, que nunca foi uma mãe presente e que ela não aceita a sua opção sexual. A travesti foi detida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil e a faca usada na ameaça apreendida.