Polícia

há 5 anos

Sinistro: mulher encontra bilhetes com desenhos de pessoas degoladas dentro de residência

Uma mensagem com ameaças foi escrita no espelho do banheiro

01/03/2019 às 08:05 | Atualizado 01/03/2019 às 11:19 Dany Nascimento
Ilustração/TopMídiaNews

Uma jovem de 24 anos acionou a Polícia Militar na tarde de ontem (28), após encontrar bilhetes com avisos dentro de sua residência, no bairro Jardim das Cerejeiras, em Campo Grande. De acordo com o Boletim de Ocorrência, no início da semana, a mulher chegou no local e percebeu que as janelas estavam abertas, o cachorro estava preso e notou que haviam marcas de que alguém teria se alimentado na casa.

No muro da frente, a vítima também encontrou o número quatro feito com sabão em pó. Com medo, ela não dormiu na casa. No outro dia, ao voltar no imóvel, a mulher encontrou um livro aberto escrito ‘não precisa ter medo’.

Ela encontrou também, diversas colheres dentro do congelador da geladeira e um papel com seis pessoas desenhadas, onde cinco delas aparecia com um risco no pescoço, como se estivessem sido degoladas.    

Ao entrar em um cômodo da casa, ela encontrou uma mensagem no espelho. “Você tirou tudo que era meu, você lembra? Agora é a minha vez”. Além disso, a mulher encontrou uma marca de beijo na parede do banheiro.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Móvel) do Centro.