Cidades

01/03/2019 11:45

Cassems: organização espera 10 mil servidores para eleger nova diretoria

Com chapa única, Ricardo Ayache encabeça a disputa

01/03/2019 às 11:45 | Atualizado 01/03/2019 às 18:27 Rodson Willyams
André de Abreu

A Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Mato Grosso do Sul) realiza, nesta sexta-feira (1°), a eleição que deve eleger a nova diretoria da entidade, que acontece das 8 às 18 horas. Ao todo, são esperados pelo menos cerca de 10 mil servidores da ativa e aposentados de todo o Estado.  

"Está tudo transcorrendo dentro da normalidade, com muita tranquilidade e participação dos servidores, o que é realmente engrandecedor para o nosso plano de saúde", comemora Ricardo Ayache, que encabeça a chapa única neste ano. 

Segundo ele, são vários desafios previstos para a entidade. "Nós precisamos aumentar o número de centros de prevenção e promoção à saúde. Ampliar o Hospital de Dourados, que vai dobrar de tamanho. Ampliar o Hospital de Campo Grande e reformar e revitalizar os de Aquidauana, Paranaíba e Naviraí. Além de disso, fazer uma transformação digital, o que é muito importante para o nosso futuro". 

Como maior plano de saúde do Estado, Ayache afirma que a responsabilidade é grande à frente da entidade. "É um grande desafio e uma tremenda responsabilidade. Hoje estamos diferentes daquela empresa que começou em 2001 e completamos 18 anos. Nós somos o maior plano de saúde de nosso Estado e é essa responsabilidade que nos deixa empolgados para trabalhar".