Geral

há 5 anos

Três pessoas morrem após carro cair em represa e ficar quase todo submerso, em Goiás

Entre as vítimas estão pai e filha de 12 anos

03/03/2019 às 15:00 | Atualizado 03/03/2019 às 14:17 G1
Divulgação/ Corpo de Bombeiros

Três pessoas morreram após o carro em que estavam cair em uma represa e ficar quase todo submerso, entre Turvelândia e Arantina, na região sudoeste de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, entre as vítimas estão um pai e a filha dele, de 12 anos.

O acidente aconteceu por volta das 23h de sábado (2), em uma estrada rural. Havia cinco pessoas dentro do carro, um Ford Fiesta.

O motorista do automóvel relatou aos bombeiros que a pista estava molhada e uma caminhonete que seguia no sentido oposto bateu na lateral do carro. Em seguida, ele perdeu o controle da direção, e o carro caiu na represa. O veículo parou com as rodas para cima e quase todo submerso.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista e uma passageira do carro saíram do automóvel, mas não conseguiram resgatar os outros a tempo. Eles receberam atendimento das equipes, mas não precisaram ser levados a unidades de saúde.

"A causa da morte dos ocupantes foi afogamento. Os sobreviventes saíram praticamente ilesos", contou o tenente dos bombeiros Gersomar Alves de Lima.

A pessoa que conduzia a caminhonete fugiu sem prestar socorro. Não há informações sobre o veículo.

Pai e filha

Segundo o tenente, no carro viajavam dois casais e a filha de um deles. A mulher do motorista, Marly Pontes dos Santos, de 40 anos, morreu no local. Também morreram Wender Araújo de Mello, de 42, e a filha dele, de 12 anos. A mãe da menina sobreviveu.

Os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal de Rio Verde. Até as 11h45, eles não haviam sido liberados.