Polícia

05/03/2019 14:54

Acusado de espancar e apedrejar mulher é preso enquanto tentava fugir

Mulher vítima de tentativa de feminicídio permanece internada em estado grave em hospital

05/03/2019 às 14:54 | Atualizado 05/03/2019 às 14:58 Redação
PMMS

A polícia prendeu homem de 36 anos, acusado de espancar a ex-companheira de 20 anos, em Corumbá, a 425 km de Campo Grande. Equipe da Força Tática foi quem conseguiu identificar o paradeiro do autor, no mesmo dia, depois de denúncia anônima. Além de agressões físicas, ele desferiu uma pedrada contra a mulher.  

Conforme o Diário Corumbaense, o acusado estava em uma casa no bairro Guatós, parte alta da cidade. Ao perceber a presença dos militares, ele tentou fugir, porém foi capturado oferecendoresistência ao ser preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. A pedra usada na agressão também foi apreendida. 

O caso

A vítima estava em sua residência, na rua Gonçalves Dias, bairro Aeroporto, inconsciente e apresentava diversas lesões no rosto, fratura de nariz com intensa hemorragia e lesões na altura do tórax e abdômen. Ela também estava com dificuldades respiratórias.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local juntamente com a Polícia Militar. Foi realizado o atendimento emergencial e a mulher foi levada para atendimento médico.

Vizinhos que presenciaram a briga, disseram que o acusado é o ex-companheiro da mulher, que não aceita o fim do relacionamento. Ele fugiu após a agressão. 

Os policiais foram até o hospital, onde obtiveram a informação de que a vítima se encontrava em estado grave. Ela ainda permanece internada no Centro de Terapia Intensiva da Santa Casa de Corumbá.