Polícia

12/03/2019 09:56

Suspeito de matar Marielle e Anderson teria publicado foto com Bolsonaro

Ex-militar também criticava a atuação de "especialistas em segurança pública" nas redes sociais

12/03/2019 às 09:56 | Atualizado 12/03/2019 às 09:49 Da redação/Meia Hora
Reprodução/Meia Hora

Usuários do Twitter e Facebook compartilham nas redes sociais uma foto postada por um perfil atribuído ao ex-PM Elcio de Vieira Queiroz, um dos presos nesta terça-feira por supostamente ter participado do assassinato da ex-vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ) e do seu motorista Anderson Gomes, abraçado ao presidente Jair Bolsonaro.

Queiroz, de 46 anos, teria postado a imagem em que aparece lado a lado com o Bolsonaro no último dia 4 de outubro, às vésperas do primeiro turno da eleição presidencial. Dias antes, em 25 de setembro, o mesmo perfil postou uma gravação de um show de Paulo Ricardo com a legenda "Homenagem de Paulo Ricardo (RPM) ao Capitão Bolsonaro!"

Na foto que serve de mural ao perfil atribuído a Queiroz no Facebook está um texto que critica a atuação de "especialistas em segurança pública". "Devemos desmascarar a impropriedade desses comentaristas autodeclarados especialistas em segurança pública, sempre à espreita de escândalos e crises, como urubus à procura de coisa pútrida", diz um trecho do comentário inscrito na foto.