Polícia

20/03/2019 14:45

Funcionário de fazenda estupra criança de 3 anos e vai parar atrás das grades

O suspeito chegou a oferecer resistência à prisão, mas acabou contido pela equipe da polícia

20/03/2019 às 14:45 | Atualizado 20/03/2019 às 14:42 Luis Abraham
Reprodução/Assessoria

Os policiais militares da 2ª Companhia de Cassilândia prenderam, nesta última terça-feira (19), em ação conjunta com equipe da polícia civil, homem de 58 anos pela prática de estupro de vulnerável. Os PMs receberam a informação do investigador plantonista da Polícia Civil que um funcionário de uma fazenda localizada na região do distrito de Indaiá do Sul, teria sido flagrado pela mãe de uma menina de três anos de idade praticando o estupro contra a filha dela.

De acordo com as informações da assessoria da Polícia Militar, a família da criança teria encaminhado a vítima para atendimento médico na cidade de Cassilândia e o autor ainda poderia estar escondido no local onde ocorreram os fatos. Imediatamente foi montada uma operação conjunta, onde a equipe de policiais civis deslocou à frente, em veículo descaracterizado, enquanto os militares deslocaram em apoio. Ao chegarem à fazenda informada, receberam a informação que o autor teria deslocado em um trator para uma região de furnas.

Em deslocamento, os policiais surpreenderam o autor que estava escondido e chegou a oferecer resistência à prisão, sendo necessário o uso de meios menos letais para contê-lo. O suspeito foi encaminhado para atendimento médico na cidade de Cassilândia e posteriormente apresentado na delegacia de polícia civil para as demais providências legais.