Polícia

há 5 anos

Homem ameaça namorada de 19 anos: "se estiver grávida pode abortar senão te mato"

O agressor ainda ainda afirmou que se fosse preso, mandaria alguém pegar a filha de 4 meses da vítima

01/04/2019 às 14:25 | Atualizado 01/04/2019 às 13:44 Da redação/O Pantaneiro
Reprodução/O Pantaneiro

A Polícia Militar recebeu chamado de socorro da irmã de uma jovem de 19 anos neste domingo (31), que estaria sob ameaça do companheiro, um homem de 52 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, equipes da Getam e Força Tática da PM se deslocavam até a BR-262, na entrada dos Três Coqueiros Azul, região de Anastácio, quando o homem interrompeu bruscamente a ligação da irmã da vítima.

De acordo com o registro, os policiais não encontraram o casal na residência e foram até a casa da irmã da jovem, onde estavam a mulher ameaçada e o autor.

Aos policiais, a irmã relatou que a vítima foi impedida pelo companheiro de ir embora da casa, e permaneceu sob ameaça constante, de que “se fosse preso, ele mandaria alguém pegar sua filha de 4 meses”.

A vítima ainda contou aos policiais que os dois estavam ingerindo bebidas alcoólicas quando o homem passou a ficar violento e discutir com a mulher por causa de ciúmes.

Com medo do homem, ela pegou seu celular, um revólver Taurus calibre 32 com 6 munições intactas e uma percutida, porém, não deflagrada, escondeu junto às suas roupas e os entregou à equipe da PM.

Por fim, o homem teria continuado as ameaças à jovem companheira, afirmando que “se ela estivesse grávida, que iria fazê-la abortar de qualquer jeito e iria matá-la se não o fizesse”.

O homem foi preso em flagrante, encaminhado à Delegacia de Anastácio. Entretanto, a vítima não quis representar judicialmente contra o agressor.