Oportunidades

há 5 anos

A retomada do crescimento do mercado imobiliário é tema de palestra em Campo Grande

Gratuito, evento promovido pela FGV conta com a participação de professor renomado

03/04/2019 às 16:20 | Atualizado 03/04/2019 às 16:20 Da redação/Assessoria
Reprodução/Assessoria

O cenário imobiliário atual tem trazido muitas dúvidas a quem pretende investir no segmento e para ajudar a elucidar essas questões, a FGV (Fundação Getúlio Vargas) traz a palestra “A Retomada do Crescimento do Mercado Imobiliário“, com o professor e coordenador Daniel Ferreira Falcão.

Durante a palestra, o professor fará um bate-papo provocativo sobre  o cenário atual e as perspectivas de futuro com a retomada ao crescimento do Mercado Imobiliário, ressaltando sua relevância para a economia nacional e regional. Ele abordará ainda a importância de estar preparado e obter resultados na gestão de um negócio imobiliário e como se atualizar pode contribuir para esse aprimoramento profissional.

Daniel Ferreira Falcão é coordenador do MBA da FGV, Doutorando em Engenharia Civil pela UFF, Doutor em Contabilidade pela UnB, Mestre em Gestão e Estratégia em Negócios pela UFRRJ, MBA em Finanças Corporativas pela UCAM-RJ e Graduado em Ciências Contábeis pela UFRJ. Além das atividades docentes exercidas há 13 anos, atua na área contábil financeira desde 1995, tendo atuado como auditor pela DELOITTE Touche Thomatsu, Supervisor Financeiro na EMBRATEL, Gerente de Contabilidade do Fundo de Pensão TELOS-EMBRATEL, Gerente de Controladoria das Empresas BRASIF e Diretor Financeiro de um grupo de Construtora, Imobiliária e Incorporadora. Atualmente atua como Consultor Empresarial.

A palestra em Campo Grande faz parte do calendário de eventos que marca o lançamento do MBA EM GESTÃO: INCORPORAÇÃO E CONSTRUÇÃO IMOBILIÁRIA da FGV em Campo Grande.

Serviço

Palestra A Retomada do Crescimento do Mercado Imobiliário

Local: Centro de Ensino Empresarial – CEEM FGV

R. Mal. Cândido Mariano Rondon, 2034

Data: 04 de abril, 19h

Mais informações: (67) 3326-1900