Polícia

14/04/2019 08:40

Dupla rouba carros, bate em vítima e tenta fugir da polícia na Capital

Os suspeitos dizem que receberam ‘ordens de detentos’

14/04/2019 às 08:40 | Atualizado 14/04/2019 às 18:11 Anna Gomes
Divulgação

Helton Fernandes de Almeida, 30 anos, e Rodrigo Souza, 25 anos, foram presos com dois carros roubados, na noite deste sábado (13), em Campo Grande. Os policiais do Batalhão de Choque perseguiram a dupla, que foi presa em flagrante.

Conforme o boletim de ocorrência, os militares foram acionados para atenderem uma ocorrência de roubo de dois carros, sendo um Renault Logan e um VW Gol no Bairro Coophavilla.

A polícia conseguiu localizar os veículos Bairro Portal Caiobá. Helton, que estava no Gol, foi flagrado com uma arma. Rodrigo, que dirigia o Logan, tentou fugir, bateu o carro em um automóvel e, a pé, pulou o muro de várias residências, mas mesmo assim, acabou detido.

As vítimas relataram que foram ameaçadas de morte e um homem chegou a ser agredido com várias coronhadas na cabeça durante o assalto. A moto usada pela dupla para cometer o crime foi abandonada e pertence a mãe de Rodrigo.

Os dois suspeitos alegam que os assaltos foram ordens de detentos do presídio. Helton e Rodrigo estão presos na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.