Interior

há 5 anos

Motorista bate em motociclista, derruba mãe e filha e foge do local do acidente

Após a colisão, o condutor do carro evadiu do local sem prestar socorro às vítimas

15/04/2019 às 12:44 | Atualizado 15/04/2019 às 12:10 Redação/Coxim Agora
Maikon Leal/Coxim Agora

Silmara Bueno de Lima, 35 anos, e sua filha sofreram ferimentos leves após uma colisão entre uma motocicleta e um carro por volta de 20h30 deste domingo (14), na avenida Coronel Otacílio Severo dos Santos com a avenida Presidente Getúlio Vargas, no bairro Santo André, próximo a ponte velha, em Coxim.

Segundo testemunhas, o condutor de um veículo VW Gol de cor preta ainda não identificado seguia no sentido ponte – centro e, ao virar a esquerda na avenida Presidente Getúlio Vargas, teria feito a curva muito fechada, colidindo na motocicleta Honda Biz, placa de Coxim, conduzida por Silmara, que descia pela avenida Otacílio Severo, levando a filha na garupa.

Ambas as vítimas sofreram escoriações leves pelo corpo e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva.

Após a colisão, o condutor do carro evadiu do local sem prestar socorro às vítimas.

Equipes da Rádio Patrulha e do GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar estiveram no local registrando o acidente e devem realizar buscas na tentativa de localizar o motorista e o veículo.