Polícia

há 5 anos

Soldado é agredido com barra de ferro por desconhecido dentro de casa

Ele disse aos policiais que se desentendeu com outro soldado durante expediente, que pode ter sido o mandante do crime

02/05/2019 às 09:55 | Atualizado 02/05/2019 às 10:10 Dany Nascimento
Imagem Ilustrativa - Wesley Ortiz/Arquivo

Um soldado de 20 anos teve a casa invadida por um desconhecido e apanhou dentro do quarto da residência onde reside, no bairro Jardim Presidente, em Campo Grande.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima estava no quarto e ouviu um chute na porta do banheiro. Ao sair para ver o que estava acontecendo, ela foi surpreendida por um homem com uma barra de ferro nas mãos.

O autor começou a desferir golpes contra a vítima, que caiu no chão. Ao se levantar, o jovem soldado foi atingido por um golpe na cabeça e conseguiu empurrar o suspeito.

“Vai morrer soldado”, disse o suspeito ao deixar o imóvel.

A mãe da vítima relatou aos policiais que o suspeito entrou em um veículo Celta, de cor branca, e passou mais de quatro vezes na frente da casa, com quatro pessoas dentro do carro.

Ao procurar a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, a vítima informou que se desentendeu com outro soldado, identificado como Gabriel Souza, que teria ameaçado a vítima.

Ele disse que Gabriel mandou duas fotos via aplicativo de celular, mostrando a casa dele, dizendo que teve sorte, mas que os dois iriam se encontrar outro dia.  

Ele afirma que não foi agredido pelo soldado, mas sim por um desconhecido.