Polícia

14/05/2019 16:38

Estudante de medicina é preso em flagrante ao furtar carne em supermercado

O estudante confessou o crime e disse ter bebido durante a madrugada toda

14/05/2019 às 16:38 | Atualizado 14/05/2019 às 15:58 Luis Abraham
Reprodução/Porã News

Um estudante de medicina foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na manha desta terça-feira (14) em Ponta Porã, ao furtar carne e odorizante de ambiente para veículo em um supermercado da cidade. De acordo com informações do Porã News, os seguranças do supermercado flagraram a ação e abordaram o mesmo na área do estacionamento com o apoio da Polícia Militar que identificou o autor do furto como, Gustavo Osorio Nogueira, 39 anos, natural de Goiânia.

O estudante confessou o crime, retirou os produtos furtados do interior do casaco e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Na delegacia de polícia, o autor disse que havia ingerido bebida alcoólica durante toda a madrugada e pela manhã se dirigiu até o estabelecimento, onde decidiu furtar a mercadoria que fora apreendida e encaminhada também para a DP, Gustavo disse ainda estar no 4º ano do curso de medicina de uma universidade de Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã.