Geral

18/05/2019 15:00

Menino de 12 anos rouba o cartão de crédito da mãe e vai sozinho para Bali

Criança comprou as passagens em uma companhia aérea que permitia o embarque de crianças e fez a reserva em um hotel

18/05/2019 às 15:00 | Atualizado 18/05/2019 às 13:55 Da redação / Hypeness
Reprodução / Hypeness

Talvez você seja daquelas pessoas que uma vez na vida tenha ‘dado a Elza’ com o cartão de crédito de sua mãe para comprar uma pizza. Contra a vontade dela, claro. Quem nunca?

Contudo, nem os filhos mais astutos vão superar o caso envolvendo um garoto australiano de 12 anos, que furtou o cartão de crédito da mãe e comprou uma passagem para Bali, na Indonésia. É isso mesmo que você leu, já que a matriarca da família disse não para o pedido do jovem, ele resolveu o problema sozinho.

Sagaz, a criança arquitetou o plano com maestria, comprou as passagens em uma companhia aérea que permitia o embarque de crianças de sua idade, fez a reserva no hotel, pegou seu passaporte e saiu para o aeroporto.

“Eles só pediram minha carteirinha de estudante e o passaporte para comprovar que tinha mais de 12 anos”, disse.

Tem mais, de acordo com a matéria publicada pelo tabloide inglês The Guardian, o moleque conseguiu embarcar e ao chegar em Bali fez tranquilamente o check-in no hotel.

A saga só foi revelada quando a família recebeu um telefonema da escola dizendo para a mãe que o menino não tinha ido para a aula. Evidente que a mãe entrou em desespero e como um raio entrou em um avião para Bali. Chegando lá, talvez enquanto puxava a orelha da criança, ouviu: “foi muito bom porque eu queria viver uma aventura”.

Fica aí o questionamento: quem vai pagar a conta?